Política Titulo
STF mantém nome da Holding Brasil em relatório da CPI dos Correios
Do Diário OnLine
07/04/2006 | 22:11
Compartilhar notícia


O ministro Marco Aurélio do STF (Supremo Tribunal Federal) não aceitou o pedido de liminar solicitado pela Holding Brasil, para retirar as referências feitas à empresa do relatório final da CPI dos Correios, aprovado nesta quarta-feira.

No mandado de segurança, a Holding Brasil alega que os dados referentes à empresa foram obtidos de forma ilícita, já que não foi formalizado o requerimento para quebra dos seus sigilos bancário, fiscal e telefônico. A empresa afirmou ainda, que Marcos Valério e sua esposa, Renilda Fernandes de Souza, não são sócios da Holding Brasil.

O ministro do STF disse que não cabe a impetração preventiva para afastar da elaboração do relatório a possível referência a pessoa natural ou jurídica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;