Nacional Titulo
Ambulante que salvou filha de tiroteio é enterrado no Rio
17/07/2008 | 07:50
Compartilhar notícia


O ambulante Jeferson Silva de Andrade, 28 anos, foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Ele morreu ao tentar proteger a filha Lariene, de três anos, durante uma troca de tiros entre policiais civis e traficantes da Cruzada São Sebastião, conjunto habitacional no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Lariene foi atingida por um tiro na perna direita.

O confronto ocorreu na noite da última quarta-feira, depois que policiais receberam a denúncia de que o conjunto estava sendo invadido por traficantes da Rocinha. Andrade vendia doces em frente a um dos prédios da Cruzada. Ele estava com a mulher e a filha.

Quando teve início o tiroteio, o casal correu. Mas Andrade voltou para buscar a criança e se jogou sobre ela. Foi atingido no braço e no pescoço. Morreu ao chegar ao Hospital Miguel Couto.

O policial Charles Beirut dos Santos e uma moradora também foram atingidos. Santos foi ferido num braço, operado no Hospital Miguel Couto e transferido para uma clínica particular. A moradora, identificada como Vera, foi atingida de raspão e não ficou internada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;