Esportes Titulo
Blatter: é praticamente impossível o Brasil não sediar a Copa
Da AFP
29/10/2007 | 17:43
Compartilhar notícia


O presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol), Joseph Blatter, afirmou nesta segunda-feira durante uma entrevista coletiva em Zurique, na Suíça, que é praticamente impossível que o Brasil não obtenha o Mundial de 2014, cuja atribuição deve ser anunciada oficialmente terça-feira.

"Não vejo como eles poderiam dizer não! Não sou profeta, mas segundo o que vi (do relatório de inspeção e da candidatura), não há rival. A decisão ainda não foi tomada, haverá um voto, mas...", disse Blatter.

O presidente da Fifa também desconsiderou o argumento segundo o qual uma decisão da justiça brasileiro no caso Tevez poderia prejudicar a candidatura do Brasil. "A menos que ele seja proibido de jogar futebol no Brasil", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;