Esportes Titulo
Robinho vem a S.Bernardo e deixa a Volks de Touareg
Dérek Bittencourt
Com Agências
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Robinho esteve ontem em São Bernardo e visitou a fábrica da Volkswagen. O jogador é o garoto-propaganda da campanha "É Gol do Brasil", referente ao principal carro da montadora, o Gol, de nome que arremete a algo que o jogador sabe fazer e bem. Durante a visita, o craque santista esteve acompanhado do presidente da empresa, Thomas Schmall, e de outros diretores, e visitou a linha de montagem de carros como o novo Gol, a nova Saveiro, o Polo e o Polo Sedan - a multinacional alemã vai patrocinar a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil,

Além de cumprimentar os funcionários e distribuir autógrafos - causando verdadeiro caos na fábrica -, Robinho autografou o capô de um Gol. "Nada mais feliz, oportuno e acertado, portanto, do que unir a imagem do carro à do jogador Robinho, que é o homem-gol do Brasil", disse Flavio Padovan, vice-presidente de vendas e marketing da VW.

E na saída da fábrica, o atacante levou um mimo para casa: um Touareg, avaliado em cerca de R$ 250 mil, o qual saiu dirigindo. "Mas, como garoto-propaganda de uma das maiores campanhas da montadora, ele ficará com o modelo por um período determinado com a finalidade de promover o produto", explicou a Volks em comunicado, negando que tenha dado o carro de presente ao Rei das Pedaladas.

TIME - Edu Dracena cumpriu suspensão contra o Monte Azul e volta à equipe contra o São Caetano, domingo à noite, no Estádio Anacleto Campanella. Paulo Henrique Ganso, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Rodrigo Mancha. Com a alteração, Marquinhos e Wesley terão maior liberdade para atacar. Se Dorival Júnior resolver escalar Robinho, Mancha não joga e Arouca será o único volante.

VOLTA AO TRABALHO - Depois de dois dias de folga, o Santos volta ao batente hoje, às 9h, no Centro de Treinamento Rei Pelé. O técnico Dorival Júnior comandará treino em dois períodos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;