ouça este conteúdo
|
readme
|
O cantor Ozzy Osbourne confessou à revista Glamour que já foi diagnosticado como portador do vírus HIV. Ele teria feito o teste e, segundo o médico, teria dado positivo. "Foi um dos piores dias de minha vida", afirmou.
O músico pediu então para refazer o teste, que dessa vez deu negativo. "Eu bebia tanto e usava tantas drogas, que meu sistema imunológico enfraqueceu demais e acabei ficando em uma situação limite. Por isso o teste deu positivo. Mas depois, fiz o segundo e deu negativo", esclareceu.
Esta pode ser a explicação para que a filha de Ozzy, Kelly, tenha caído no choro há dois anos durante um evento para angariar fundos para a pesquisa da AIDS. "Este evento beneficente é realmente importante para mim, porque uma pessoa de minha família é HIV positivo", declarou na ocasião.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.