Cultura & Lazer Titulo
Nasce primeiro filho de Lea Michele com empresário Zandy Reich, diz site
23/08/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Lea Michele deu à luz em segredo! De acordo com a revista People, a estrela de Glee e Zandy Reich receberam em seus braços um menininho na última quinta-feira, dia 20, nos Estados Unidos.

Nenhum anúncio foi feito nas redes sociais, mas uma fonte contou à publicação que os ânimos não poderiam ser melhores:

- Todos estão felizes e saudáveis, e eles são extremamente gratos [pelo nascimento], disse.

Aparentemente, o primeiro filho do casal não está dando tanto trabalho, só que todos os esforços e atenções estão voltados para o bebê, que ainda não teve o nome divulgado.

A gravidez de Lea foi confirmada publicamente em abril, pouco mais de um ano depois de ter oficializado sua união com o empresário, em março de 2019.

Os fãs não puderam acompanhar muito da gestação, já que a atriz compartilhou pouco em suas redes sociais sobre o que estava vivenciando, parte disso tem a ver com o fato de ela ter se envolvido em polêmicas recentemente e, por isso, se afastou da internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;