Esportes Titulo
Rivaldo e Roberto Carlos reclamam do excesso de jogos
Do Diário OnLine
06/11/2001 | 17:56
Compartilhar notícia


Dois brasileiros, estrelas nos dois principais clubes espanhóis, estão reclamando do excesso de jogos. Rivaldo, do Barcelona, e Roberto Carlos, do Real Madrid, estão no grupo da Seleção Brasileira que enfrenta na quarta-feira a Bolívia.

O meia Rivaldo afirmou que os dirigentes deveriam olhar a situação dos jogadores, pois o excesso de jogos e viagens estão prejudicando os atletas. O brasileiro disse que a atuação pode levar a uma tragédia, como uma morte em campo de algum jogador. “O que estão fazendo com a gente é desumano”, disse o atleta.

Já a condição do lateral Roberto Carlos é ainda mais grave. O atleta não joga contra a Bolívia por causa de uma lesão no joelho direito, causada pelo excesso de jogo. Roberto Carlos declarou que está “praticamente há cinco anos sem férias”, o que prejudica sua forma física.

Roberto Carlos disse que só vai voltar aos gramados quando estiver totalmente recuperado. “Preciso dar um tempo para me recuperar”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;