Internacional Titulo
China e EUA falarão por telefone antes de retomarem diálogo comercial
20/08/2020 | 07:14
Compartilhar notícia


Autoridades dos EUA e da China falarão em breve sobre questões comerciais por telefone, afirmou nesta quinta-feira, 20, o Ministério de Comércio chinês, após negociações entre os dois países terem sido supostamente adiadas. Porta-voz do ministério, Gao Feng fez o comentário em coletiva de imprensa semanal, sem fornecer mais detalhes.

O The Wall Street Journal havia noticiado na quarta-feira (19) que negociadores dos dois lados planejam retomar discussões nos próximos dias sobre o progresso no cumprimento do acordo comercial de "fase 1", assinado em janeiro.

O lado chinês vinha se preparando para uma reunião no último dia 15 entre o Representante Comercial dos EUA, Robert Lighthizer, e o vice-premiê chinês Liu He. Washington deduziu que o diálogo comercial ocorreria alguns dias depois, segundo o WSJ. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;