Nacional Titulo
Comerciante tenta destruir radar e é baleado pela PM
Do Diário OnLine
07/01/2001 | 17:22
Compartilhar notícia


O comerciante José Luiz Di Iglia foi baleado pela Polícia Militar de Piracicaba na noite desta sexta-feira quando tentava destruir a tiros um radar no centro da cidade. Di Iglia está internado na UTI da Santa Casa de Piracicaba.

Neste domingo ele disse à Polícia Civil que não concorda com as multas que recebeu e que somam R$ 500. Ele disse que fugia da PM quando foi atingido e que houve troca de tiros enquanto era perseguido. Ele estava na garupa de uma moto, que era dirigida por Luiz Alexandre Cardoso da Silva, 34 anos.

A PM diz que foi avisada por telefone que dois homens de moto estavam tentando assaltar um posto de gasolina próximo ao local.

O comerciante diz que disparou seis tiros contra o radar de um lado da rua e mais seis tiros contra o radar do outro lado da rua. Ele nega que tenha atirado contra os policiais.

Di Iglia foi preso por porte de arma, resistência e dano ao patrimônio público. Sua família pagou a fiança, de valor equivalente a R$ 500. Ele irá responder ao processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;