Cultura & Lazer Titulo
Schwarzenegger pode se candidatar ao Governo da Califórnia
Das Agências
24/04/2001 | 14:57
Compartilhar notícia


O ator Arnold Schwarzenegger pode se candidatar ao governo da Califórnia, informaram amigos íntimos do ator.

Depois do lutador livre Jessie Ventura, que virou governador do Estado de Minnesota em 1998, e do ator e produtor Warren Beatty, que andou pensando em se candidatar à presidência americana em 2000, agora é a vez de Schwarzenegger refletir sobre a possibilidade de concorrer ao cargo maior da Califórnia, pelo partido Republicano.

Nessas últimas semanas, seus amigos e colaboradores multiplicaram declarações contraditórias a respeito. O mandato do atual governador, o democrata Gray Davis, termina em 2002.

"Ainda não é o momento", declarou o porta-voz do ator, explicando que as obrigações familiares e cinematográficas do ator não lhe dariam tempo livre antes de 2004.

Nas fileiras democratas, a notícia não causa ansiedade.

"Não estamos impressionados com ninguém, qualquer que seja o tamanho de sua conta bancária ou de seus bíceps", indicou ao Los Angeles Times um conselheiro do governador Davis.

Schwarzenegger mencionou a possibilidade de candidatar-se ao cargo de governador da Califórnia pela primeira vez há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;