Nacional Titulo
Psiquiatra é encontrado morto na piscina de casa em Taubaté
25/11/2009 | 08:18
Compartilhar notícia


O psiquiatra Ricardo Nepomuceno, 56 anos, foi encontrado morto na segunda-feira na piscina de sua casa, no Jardim das Nações, em Taubaté, no interior de São Paulo. O corpo foi encontrado pelo irmão que morava com ele, mas passou o fim de semana viajando. A vítima, segundo a polícia, prestava serviços desde 1984 para a Casa de Custódia da cidade. O resultado do exame que vai atestar o que provocou a morte deve sair em duas semanas.

Nepomuceno trabalhava na Casa de Custódia, onde atendeu vários presos perigosos, entre eles Ademir Oliveira do Rosário que, depois de ser transferido para a Capital, ganhou a liberdade e ficou conhecido como o Maníaco da Cantareira, no fim de 2007, acusado da morte de dois irmãos e de ter molestado diversos jovens.

Na ocasião, o psiquiatra e seu sócio foram acusados de assinar um laudo que previa a progressão da pena de Ademir. Eles chegaram a ser investigados pelo CRM (Conselho Regional de Medicina). Um ano depois, Ricardo ficou conhecido ao assinar um atestado médico WCque tentou impedir depoimento à Justiça do ex-secretário-geral do PT, Sílvio Pereira, envolvido no escândalo do Mensalão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;