Nacional Titulo
Acidente deixa 2 mortos e 6 feridos em Sorocaba
Do Diário do Grande ABC
21/04/1999 | 14:45
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram em uma colisao entre um automóvel Corsa e uma perua Kombi, nesta quarta-feira, em Araçoiaba da Serra, regiao de Sorocaba, interior de Sao Paulo. A Kombi, da prefeitura de Votorantim, e o automóvel Corsa, com placas de Sao Paulo, chocaram-se violentamente na Avenida Manoel Vieira, acesso da cidade à Rodovia Raposo Tavares. O carro transportava seis pessoas. Além do motorista Antônio Gerenaldo Dantas Alves, 22 anos, morreu no local sua acompanhante, Juracy Francisca de Oliveira, 46.

O menino William César de Araújo, 9 anos, foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba com traumatismo toráxico e craniano e estava em estado gravíssimo, segundo a polícia. Outros ocupantes do Corsa, Vitória Régia de Santana e Jean Araújo, feridos gravemente, e Nadir da Silva Araújo, com ferimentos leves, foram atendidos no pronto-socorro do hospital. O motorista da Kombi, Paulo Sérgio Correia, e seu acompanhante, Pedro Irineu Camargo, feridos com gravidade, também foram internados no Regional. Segundo a polícia, o motorista do Corsa provavelmente tentava uma ultrapassagem quando houve a colisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;