Nacional Titulo
Polícia vai reconstituir morte de Toninho do PT
Do Diário OnLine
10/09/2003 | 15:13
Compartilhar notícia


Dois anos após a morte do ex-prefeito de Campinas Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, a polícia de Campinas realiza a reconstituição do crime. O processo de homicídio, que está em fase final, tem como um dos últimos procedimentos a reconstituição, cuja data ainda não foi definida.

Um dos suspeitos do crime, o seqüestrador Wanderson de Paula Lima, o Andinho, está preso na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes. Ele é o único suspeito que está vivo.

Anderson Bastos, o Ansinho, apontado como o autor dos disparos, e Valmir Conte, foram mortos por policiais de Campinas em um suposto tiroteio em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. Outro suspeito, Valdeci de Souza, foi morto por policiais de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;