Nacional Titulo
Suzane recebe a visita do ex-tutor em Rio Claro
Do Diário OnLine
23/07/2006 | 18:31
Compartilhar notícia


Suzane von Richthofen recebeu neste domingo a visita do advogado Denivaldo Barni, seu ex-tutor, no Centro de Ressocialização de Rio Claro (SP). Ele chegou pela manhã e deixou o local no fim da tarde, ao término do horário de visitas.

Barni era amigo do pais de Suzane e se tornou tutor da mesma após a morte de Manfred e Marísia von Richthofen. Ele também foi representante de Suzane no processo em que ela, juntamente com Daniel e Cristian Cravinhos, foi condenada pela morte do casal.

Na madrugada de sábado, Suzane e Daniel foram condenado a 39 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia. Cristian, que também participou do crime, pegou penas de 38 anos e seis meses. Os irmão Cravinhos estão na Penitenciária 2 de Tremembé (SP) e, ao contrário de Suzane, ainda não podem receber visitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;