Nacional Titulo
Polícia de MG prende suspeitos de matar médica perita do INSS
Do Diário OnLine
05/10/2006 | 20:33
Compartilhar notícia


A polícia de Minas Gerais anunciou nesta quinta-feira a prisão de três homens e a detenção de um menor suspeitos de participarem do assassinato da médica perita do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) Maria Cristina Souza Silva, em 13 de setembro, em Governador Valadares.

Segundo as polícias Federal e Civil mineiras, a morte de Maria Cristina foi encomendada pelo despachante José Alves de Souza, o Zuza, que comandava um esquema de concessão de benefícios ilegais. Maria Cristina havia iniciado um processo de revisão dos benefícios considerados fraudulentos.

Os irmãos Ricardo e Rodolfo Pereira dos Anjos foram apontados como intermediários do crime. O menor A.P.A., 17 anos, fez os disparos que mataram a perita. Ele estava em uma bicicleta quando disparou quatro tiros em Maria Cristina, e fugiu sem levar nada da vítima.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;