Nacional Titulo
Ameaça de CPI deixa baixas na Infraero
Das Agências
10/04/2007 | 07:33
Compartilhar notícia


A ameaça de abertura da CPI do Apagão Aéreo, alimentada por investigações do TCU (Tribunal de Contas da União) com foco na Infraero, fez quatro vítimas segunda-feira. De uma só tacada, por decisão do Conselho de Administração da Infraero, foram demitidos o diretor comercial da empresa, José Wellington Moura, e o superintendente de Planejamento e Gestão, Fernando Brendaglia, além dos advogados Napoleão Guimarães Neto e Márcia Gonçalves Chaves.

O Supremo Tribunal Federal encaminhou à Procuradoria-Geral da República segunda-feira o processo relativo ao mandado de segurança que pede que a Câmara dos Deputados crie uma CPI para investigar as causas e os responsáveis pela crise do setor aéreo. O procurador Antônio Fernando de Souza deve elaborar seu parecer em cinco dias. Depois o processo retorna ao ministro-relator no STF, Celso de Mello, que deve apresentar seu voto final aos demais ministros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;