Nacional Titulo
Empresário de Campinas é condenado por seqüestro e extorsão
Do Diário OnLine
06/09/2001 | 20:41
Compartilhar notícia


O Tribunal do Júri de Campinas (SP) condenou o empresário Hakan Kheir Seirafi a cinco anos de prisão por extorsão e seqüestro de César Eduardo Ulliam de Melo, 25 anos, ex-proprietário da empresa On Line Informática. O réu já cumpre pena no Carandiru, na capital paulista, pelo assassinato da vítima. A sentença pelo homicídio foi proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 1998.

Seirafi seqüestrou Melo em dezembro de 1995 e o matou 11 dias depois. O corpo foi enterrado no quintal da casa do empresário. Em depoimento à polícia, ele disse que cometeu o crime por causa de uma dívida de R$ 23 mil.

O réu, pelo assassinato, foi sentenciado a 20 anos de prisão, mas sua defesa conseguiu reduzir a pena para 15 anos porque ele havia sido absolvido pelos crimes de seqüestro, roubo e extorsão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;