Internacional Titulo
Irmão de Bin Laden disse estar 'preocupado' com vídeo
Da AFP
31/10/2004 | 19:03
Compartilhar notícia


O mais velho dos meio-irmãos de Osama Bin Laden, Yeslam Bin Laden, disse estar preocupado com o recente vídeo de seu parente, enquanto lançava um perfume da sua grife em Paris.

"Foi preocupante (...) Me surpreende que continue vivo. Sempre penso que está morto. Todo mundo garante isso", declarou Yeslan à revista Time no lançamento da fragrância que leva seu nome.

"Não o conheço muito bem. Vi meu irmão antes dele ir para o exterior (Afeganistão nos anos 80) e depois nunca mais nos encontramos", garantiu, lembrando que o chefe da rede Al Qaeda era o membro mais religioso da família.

"Eu sou apenas mais um Bin Laden. Sou Yeslam Bin Laden. Tenho minha própria identidade. É meu perfume, minha criação. Queria fazê-lo há alguns anos, mas tive que adiar meus planos devido aos atentados de 11 de setembro de 2001", explicou Yeslam que vive em Genebra e tem dupla nacionalidade, suíça e saudita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;