Nacional Titulo
Embratel diz que só Anatel pode multá-la
Do Diário do Grande ABC
16/07/1999 | 14:06
Compartilhar notícia


O presidente da Embratel, Dílio Sérgio Penedo, disse nesta sexta-feira que a empresa só reconhece a Anatel como órgao que pode multá-la. A Embratel já foi multada pela Secretaria de Justiça do Rio, em R$ 3,9 milhoes, por nao se comprometer a indenizar os consumidores e por nao veicular com clareza o valor de suas tarifas em sua campanha publicitária. Até o momento, a Embratel nao recorreu da multa.

Penedo afirmou que a empresa nao se sente responsável pelo prejuízo causado durante a mudança no sistema de DDD. No entanto, o presidente afirmou que a empresa vai ressarcir os usuários lesados com a mudança. "Vamos ressarcir os consumidores como foi determinado pela Anatel, mas ainda nao temos idéia de quanto isto vai custar", afirmou.

O presidente da Embratel argumentou ainda que a empresa foi a primeira operadora a divulgar o preço de suas tarifas no país. Penedo participou há pouco de seminário sobre telecomunicaçoes promovido pela Câmara de Comércio Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;