Economia Titulo
Ministra promete completar diretoria da ANP rapidamente
Do Diário OnLine
Com Agências
19/01/2004 | 21:58
Compartilhar notícia


A ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, prometeu, nesta segunda-feira, que, "no prazo mais curto possível", a direção da Agência Nacional do Petróleo (ANP) estará completa. Ela participou da solenidade de posse do deputado Haroldo Lima, da Bahia na Diretoria Técnica da agência, que está com dois cargos vagos.

Dilma elogiou a indicação do deputado baiano, e falou de sua satisfação de poder contar com "uma pessoa da qualidade política, da qualidade técnica e do padrão ético de Haroldo Lima”.

“Nós teremos um quadro na ANP que vai permitir que tenhamos um desenvolvimento mais claro da política de gás, da política nacional de petróleo, principalmente no que se refere a reservas e produção, e obviamente, isso dentro de um quadro nacional, que é aquele também desempenhado pelo Conselho Nacional de Política Energética”, disse a ministra.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;