Nacional Titulo
Leonardo Mendonça nega-se a falar em depoimento
Do Diário OnLine
26/02/2003 | 17:23
Compartilhar notícia


O traficante Leonardo Dias Mendonça, considerado um dos mais poderosos do país, prestou depoimento na terça-feira. A Justiça Federal de Goiás ouve nesta terça e quarta-feira traficantes presos na megaoperação promovida em várias partes do país em dezembro do ano passado contra a quadrilha de Leonardo. Vinte e oito suspeitos estão presos.

O depoimento de Leonardo Mendpnça estava marcado para quinta-feira, na 5ª Vara Federal em Goiás, mas foi antecipado para terça. A informação, no entanto, só foi divulgada nesta quarta. Durante o depoimento, o traficante lançou mão do direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo. Elder Dias de Mendonça, irmão de Leonardo e suposto membro do bando, também não quis falar à Justiça.

Nesta quarta, mais três traficantes - entre eles Edmilson Assis de Oliveira – prestam depoimento, segundo informações da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;