Internacional Titulo
Sobe para 97 o número de mortos no incêndio de Rhode Island
Do Diário OnLine
Com AFP
24/02/2003 | 14:50
Compartilhar notícia


As equipes de socorro encontraram outro corpo sob os escombros da casa noturna de Rhode Island destruída pelo fogo na noite de quinta-feira, o que eleva o número de mortos para 97, anunciou neste domingo o governador Donald Carcieri.

Até a noite deste domingo, 42 corpos haviam sido identificados, disse Carcieri, a maioria pela arcada dentária. Entre eles, estava o corpo do guitarrista do Great White, Ty Longley, que tocava na boate na noite do incêndio.

O governador informou que os espetáculos pirotécnicos em ambientes fechados estão proibidos até nova ordem neste pequeno Estado do Leste americano.

Oitenta sobreviventes estão internados, "a grande maioria em mau estado", disse Carcieri em entrevista à rede de TV CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;