Nacional Titulo
Mais uma fazenda é invadida no Paraná
Do Diário do Grande ABC
01/04/1999 | 15:42
Compartilhar notícia


Um grupo de aproximadamente 80 pessoas invadiu, por volta das 23 horas de quarta-feira (31), a Fazenda Arapongas, em Itaguajé, a 570 quilômetros de Curitiba, no noroeste do Paraná. A Polícia Militar os invasores disseram que nao estao associados ao Movimento dos Sem-Terra (MST), agindo de forma independente. A fazenda tem 180 alqueires, sendo a maior parte coberta por pasto.

O proprietário Ranulfo Alves de Alcântara, que mora em Santo Inácio, próximo a Itaguajé, nao estava em casa nesta quinta-feira. De acordo com a polícia, a situaçao era pacífica na fazenda, pois muitos dos invasores sao moradores do município. Eles permitiram que o administrador entrasse nesta quinta-feira pela manha para ordenhar as vacas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;