Nacional Titulo
Caminhoneiros vão ganhar exames e corte de cabelo na Via Dutra
Do Diário OnLine
Com Agências
11/03/2005 | 15:30
Compartilhar notícia


Os caminhoneiros que passarem pela Via Dutra nas próximas terça-feira (15/03) e quarta-feira (16/03) poderão fazer exames de saúde, massagem e cortar o cabelo gratuitamente. O programa Saúde do Caminhoneiro, desenvolvido pela concessionária Nova Dutra, será realizado no Posto Sakamoto, no km 210, pista sentido Rio-SP, em Guarulhos (SP), entre 14h às 21h.

A ação disponibilizará uma equipe de 50 profissionais entre médicos, enfermeiros e profissionais da área de saúde, que oferecerão exames de pressão arterial, massa corporal, glicose, colesterol, testes de visão, orientação sobre doenças da coluna (Quiropraxia), além de massagem, serviço

bucal e corte de cabelo.

Também haverá vacinação contra tétano, caxumba, sarampo e hepatite B, além de informações e palestras sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis aos motoristas profissionais.

O motorista que participar da campanha terá direito à avaliação técnica dos veículos, que será realizado pela Dpaschoal/Goodyear.

A concessionária vai colocar faixas e distribuir 20 mil folhetos para divulgar o evento nas praças de pedágio de Parateí. Mais informações pelo telefone: 0800-173536. As ligações são gratuitas e a central de atendimento funciona 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;