Internacional Titulo
Acidente com ônibus escolar deixa 33 mortos na Turquia
Sa FP
14/04/2007 | 14:10
Compartilhar notícia


Trinta e três pessoas foram mortas e outras 35 ficaram feridas na manhã deste sábado num acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão na província de Aksaray, no centro da Turquia.

O ônibus transportava os alunos de um colégio de Izmir (oeste), que estavam viajando para a região turística da Capadócia. A colisão ocorreu por um motivo ainda indeterminado.

"Há muitas crianças entre as vítimas, mas é preciso esperar o fim das necropsias para ter um número exato", disse uma fonte, destacando que não houve mortos entre os passageiros do caminhão.

A emissora NTV divulgou declarações de responsáveis locais segundo as quais o ônibus teria invadido erradamente a pista da esquerda. A imprensa também evocou um possível excesso de passageiros no ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;