Esportes Titulo
Brasil busca reação diante do Equador
Da Redação
25/01/2011 | 07:43
Compartilhar notícia


Classificada antecipadamente para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira cumpre tabela diante do Equador, à 0h10 de amanhã, em Tacna, preocupada com o fraco rendimento no empate por 1 a 1 com a Bolívia, domingo, pelo Sul-Americano no Peru.

Apesar do resultado inesperado, a equipe de Ney Franco manteve a liderança do Grupo B, com sete pontos, três a mais que o adversário de quarta-feira. Mas o treinador não escondeu a aprensão com a queda de produção dos brasileiros.

"Se enfrentarmos uma equipe no momento decisivo dessa forma, corremos o risco de jogar um trabalho todo fora por não estarmos focados na bola", analisou o técnico, que prometeu pôr fim às falhas para o duelo com os equatorianos.

Os atletas pendurados com um cartão amarelo devem ser poupados na quarta-feira. São os casos do atacante Neymar, do goleiro Gabriel, do zagueiro Juan e do volante Casemiro. O lateral-direito Danilo cumprirá suspensão automática e será substituído por Rafael Galhardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;