Internacional Titulo
Família de imigrantes checos aparecem mortos no Canadá
Do Diário do Grande ABC
06/07/2000 | 15:56
Compartilhar notícia


Quatro crianças e seus pais morreram em um aparente homicídio seguido de suicídio, segundo depoimentos de vizinhos da família, que vivia na pequena cidade de Kitchener, no Sudoeste de Ontario (Canadá). A polícia negou-se a dar mais detalhes sobre o crime.

O sargento da polícia Alexander Shay assinalou apenas que ``houve um homicídio múltiplo (...) em Kitchener', uma pequena cidade-dormitório próxima à maior cidade do Canadá, Toronto.

Outro oficial da polícia, o sargento Brent Thomlinson, disse que nao seriam divulgados detalhes até que se ``determine exatamente o que aconteceu e os parentes sejam notificados'.

Alguns vizinhos, que nao quiseram se identificar, contaram que as vítimas eram imigrantes da República Checa, que chegaram ao Canadá recentemente. As crianças eram um bebê de três meses e seus irmaos, de dois, quatro e seis anos de idade, acrescentaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;