Nacional Titulo
Nova frente fria chega a São Paulo trazendo chuvas
02/07/2011 | 08:16
Compartilhar notícia


Uma nova massa de ar frio deve chegar a São Paulo neste sábado trazendo mais chuva para a capital nesta tarde. As temperaturas devem oscilar entre os 15º e 23º na capital paulista.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o tempo instável também toma conta dos Estados da Região sul e de parte do Mato Grosso do Sul, com possibilidades de chuvas fortes e rajadas de vento.

O sol deve predominar na maior parte do Centro-oeste do País, no extremo sul do Rio Grande do Sul e no interior do Nordeste. No litoral, a umidade vinda do oceano poderá causar precipitações entre Pernambuco e Rio Grande do Norte. Deve chover também nos Estados do Pará e Tocantins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;