Política Titulo
Aécio quer Sérgio Guerra para presidir o PSDB
11/09/2007 | 09:28
Compartilhar notícia


O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), defendeu segunda-feira o nome do senador Sérgio Guerra (CE) para a presidência nacional do PSDB, alegando que ele contribuiu para a “desconcentração do partido”.

“O PSDB, para ter um projeto nacional, precisa ser um partido nacional. O senador Sérgio Guerra, por ser um homem do Nordeste, experimentado e bem relacionado no Congresso Nacional, atende a este perfil”, disse o governador, que recebeu em audiência o cearense no Palácio da Liberdade.

Segundo Aécio, Guerra “avança” para ser o nome de consenso em substituição ao também senador Tasso Jereissati (CE) no comando máximo da legenda. “Há, eu diria, uma indicação nessa direção que a mim, pessoalmente, agrada muito”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;