Nacional Titulo
Pai de Salgadinho faz apelo por notícias de Fábio
Do Diário do Grande ABC
31/03/1999 | 13:28
Compartilhar notícia


Joao Salgado Martins, pai do cantor Salgadinho, do grupo de pagode Katinguelê, fez um apelo nesta quarta-feira para que seu filho Fábio Luís Salgado Martins apareça.

Fábio, 18 anos, que é irmao de Salgadinho por parte de pai, desapareceu na madrugada desta terça-feira. Sua Saveiro preta, ano 88, placa BKO-3703, foi encontrada às 2h30 desta terça a poucos metros do portao de sua casa, em Cidade Dutra, Zona Sul de Sao Paulo. O carro estava vazio, com as duas portas abertas e o farol aceso. Nenhum sinal de violência ou manchas de sangue foram encontrados no veículo.

Nao há informaçoes de que de Fábio tenha sido seqüestrado, já que até o momento ninguém fez contato com a família pedindo resgate. No entanto, a DAS (Divisao Anti-Seqüestro) já entrou no caso.

O pai de Fábio disse que se for seqüestro, que entrem em contato logo com a família para dar notícias sobre seu filho. "Estamos preocupados porque ele nunca foi de desaparecer assim, sem avisar. A gente precisa de notícias", declarou.

Poucas pessoas sabem do grau de parentesco de Fábio e o cantor e por isso ele nao se preocupava com segurança. Ele foi visto pela última vez em um jogo de futebol com integrantes do Katingulê e outros artistas de pagode, realizado tradicionalmente nas segundas-feiras na Lapa, Zona Oeste da cidade.

No dia 9 de março a mae de Salgadinho, Catarina Luiza Nogueira, 51 anos, foi seqüestrada em Sao Paulo. Ela ficou sob o domínio dos seqüestradores por 5 dias, mas conseguiu escapar pela janela do cativeiro em uma casa em Parelheiros, Zona Sul. A família desconfia que ele tenha sido levado pelos mesmos seqüestradores de Catarina, já que apenas dois dos cinco suspeitos estao presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;