Cultura & Lazer Titulo
Mariana fica com a liderança no 'BBB' pela segunda semana
Do Diário OnLine
16/03/2006 | 23:44
Compartilhar notícia


A sorte parece bater à porta da modelo paulista Mariana. Potencial candidata ao prêmio do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, ela conquistou a liderança pela segunda semana seguida e, de quebra, ainda se rendeu às investidas do professor Rafael. Confesso admirador da morena desde o  início do programa, ele finalmente fisgou o coração da colega na festa de quarta-feira à noite. 

O casal precisou apenas de um leve empurrãozinho do ex-quase-monge Gustavo e da auxiliar de enfermagem Mara para engatar o romance. A menos de duas semanas do final do reality show, os dois parecem ter finalmente acertado os ponteiros: os chamegos durante o dia inteiro deram sinal de que o namorico vai, sim, vingar.

Quanto à prova que definiu a liderança, os participantes não precisaram de prática nem tampouco habilidade, mas apenas sorte. No jardim foram colocados dois coqueiros com cocos falsos. Oito deles continham a frase "Elimine um participante". Se alguém pegasse esse coco, era obrigado e 'limar' um colega. Ao final da brincadeira, sobrou apenas Mariana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;