Nacional Titulo
Internos da Febem de Araçatuba são baleados durante rebelião
Do Diário OnLine
Com Agências
01/02/2005 | 21:04
Compartilhar notícia


Dois internos da unidade da Febem (Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor) de Araçatuba, interior de São Paulo, foram baleados durante uma rebelião na noite de segunda-feira. A diretoria da instituição alegou que o motim começou por desavenças entre facções rivais.

Segundo a assessoria de imprensa da Febem, um menor armado teria sido o autor dos disparos que atingiram os dois menores durante a rebelião. Um deles levou um tiro no abdômen e o outro foi atingido no olho. Ambos não correm risco de vida, mas o último pode ficar cego.

O motim durou cerca de duas horas e só foi terminar quando a polícia militar entrou na entidade. Uma coordenadora pedagógica e dois vigias foram feitos reféns.

Como nenhum interno assumiu os disparos, a polícia abriu inquérito para investigar o caso. Todos os menores da unidade passarão por exames residuográficos de pólvora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;