Política Titulo
Votação em SP atrasa e pode seguir até 20h, diz TRE
Do Diário OnLine
06/10/2002 | 18:05
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador José Mario Cardinalli, confirmou no final da tarde deste domingo o atraso na votação em algumas seções do Estado, o que deve atrasar a apuração dos votos.

Em alguns locais tiveram de ser distribuídas senhas para que os eleitores que chegaram nas filas até as 17h possam votar. O desembargador calcula que a votação será totalmente encerrada entre 19h e 20h. No entanto, ele ressaltou que dados de algumas urnas já estão sendo encaminhados ao TRE.

O desembargador José Mario Cardinalli afirmou também que, apesar do atraso, a votação transcorreu normalmente em todo o Estado, sendo registrados apenas problemas pontuais.

Na cidade de São Paulo, 228 urnas apresentaram problemas técnicos e tiveram de ser substituídas. Nove seções tiveram votação manual, com cédulas de papel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;