Turismo Titulo
9 hotéis de luxo na Disney World para se hospedar em Orlando
Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
24/05/2021 | 12:31
Compartilhar notícia


Para quem vislumbra ir a Orlando para se vacinar nos EUA, ou mesmo no período de pós-pandemia, quando as fronteiras forem reabertas e tudo estiver seguro para os brasileiros, vale saber que há vários hotéis de luxo na Disney World. Entre as dezenas de resorts administrados pelo complexo, nove deles são de categoria luxuosa, com diárias que partem de US$ 360 (quartos convencionais) e pode chegar a US$ 2.769 (villas com até três quartos).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Amplos e repletos de mimos para o hóspede, que vão de acomodações com vista para os fogos do Magic Kingdom (atualmente, suspensos) e os animais do Animal Kingdom até restaurantes premiados, os hotéis de luxo na Disney World são temáticos. Assim, de um empreendimento a outro, dá para viajar da África à Polinésia, passando pelos parques nacionais americanos e a Riviera europeia.

Todos os resorts de categoria deluxe da Disney World contam com um concierge level. O serviço inclui check in exclusivo, orientações a qualquer hora do dia e snacks em uma área privativa desde o café da manhã até o chá da noite.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para Orlando e garanta as passagens mais baratas.

Hotéis de luxo na Disney World

O Rota de Férias teve a oportunidade de visitar todos os hotéis de luxo na Disney World. Confira detalhes dos nove empreendimentos.

Vai alugar carro em Orlando? Clique aqui para comparar as opções e encontrar os melhores preços.

 Disney’s Animal Kingdom Lodge

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

O grande destaque do Animal Kingdom Lodge é que algumas acomodações têm vista para a savana do parque temático Animal Kingdom. Assim, dá para ver bichinhos o dia todo, como zebras e girafas. O resort abria a maior coleção de artefatos sul-africanos nos Estados Unidos. Eles enfeitam uma série de ambientes comuns. É lá que fica também o Jiko, restaurante que serve pratos de dar água na boca, como steaks à moda de Botswana e frutos do mar do Malai. Para quem fica no concierge level, há Amarula, vinhos e cervejas africanas disponíveis durante todo o dia.

Faça aqui sua reserva no Animal Kingdom Lodge

Disney’s Grand Floridian Resort & Spa

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

O mais clássico entre os hotéis de luxo na Disney World é composto por prédios em estilo vitoriano. Quem se hospeda por aqui desfruta de uma estação do clássico monorail para ir ao Magic Kingdom e ao Epcot, bem como de spa, um bar chamado Enchanted Rose, inspirado em A Bela e a Fera, e o restaurante Victoria & Albert’s, o mais premiado do complexo. Da piscina, é possível ver o Castelo da Cinderela. O resort abriga ainda uma marina, da qual partem passeios de iate.

Faça aqui sua reserva no Grand Floridian

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Disney’s Polynesian Village Resort

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

Se do Grand Floridian dá para ver da piscina e de um restaurante os fogos de Happily Ever After, o show que encerra a noite diariamente no Magic Kingdom (atualmente, suspenso), do Polynesian é possível apreciar o espetáculo sentado em uma cadeira na praia. Ou, ainda, da sacada de um bangalô erguido sobre as águas, que remete aos de Bora Bora. Há um divertido bar no empreendimento, chamado Trader Sam’s Grog Grotto, que simula tempestades e outras situações divertidas.

Faça aqui sua reserva no Polynesian Village Resort

Disney’s Wilderness Lodge

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

Inspirado nos parques nacionais americanos, como o Yellowstone, este é um dos mais criativos hotéis de luxo na Disney World. Sua estrutura remete a um enorme e requintado acampamento, com chalés modernos (destaque para o piso de madeira e as paredes envidraçadas), sobretudo os da Copper Creek Villas, que têm terraços com jacuzzi. Dali, também dá para ver os fogos do Magic Kingdom quando eles voltarem a ser programados – inclusive com a trilha sonora que está rolando no parque.

Faça aqui sua reserva no Wilderness Lodge

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Disney’s Riviera Resort

Paulo Basso Jr.
Hotéis de luxo da Disney

 

Este resort remete às viagens de Walt Disney pelo Mediterrâneo, sobretudo nas costas da Itália e da França. O local conta com um bom restaurante, chamado Topolino, onde Mickey, Minnie, Donald e Margarida aparecem no café da manhã com roupinhas de artistas, como poetas e arquitetos. Da sacada tem-se uma bela vista do complexo. Elegante por remeter ao universo Disney, mas sem exageros, o local conta com villas de dois e três quartos. Conta também com uma estação do Skyliner, teleférico que dá acesso em poucos minutos ao Epcot e o Hollywood Studios.

Faça aqui sua reserva no Riviera Resort

Disney’s BoardWalk Inn

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

O BoardWalk Inn é um dos mais desejados hotéis de luxo na Disney World pelo fato de ter um calçadão, à beira lago, repleto de restaurantes e bares – o da ESPN é demais. De estilo clássico, tem ainda a vantagem de oferecer transporte rápido, via barcos, par ao Epcot e o Hollywood Studios.

Faça aqui sua reserva no BoardWalk Inn

Disney’s Yacht Club Resort

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

Projetado para se assemelhar a um grande navio, o Yatch Club fica na área do Epcot e também dá acesso ao parque, assim como ao Hollywood Studios, via transporte de barcos. O concierge level, no último andar, oferece refeições diferenciadas durante todo o dia. Há um bom restaurante, chamado Yachtsman Steakhouse, que oferece excelentes cortes de carne.

Faça aqui sua reserva no Yacht Club Resort

Disney’s Beach Club Resort

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

Este hotel de luxo na Disney World divide o mesmo complexo com o Disney’s Yacht Club Resort. A pegada por aqui, no entanto, é mais relaxante, pois a atmosfera é de praia. Há boas piscinas e até mesmo faixas de areia para relaxar à beira de um lago. Quem se hospeda por lá pode tomar café da manhã com personagens no Cape May Café.

Faça aqui sua reserva no Beach Club Resort

Disney’s Contemporary Resort

Divulgação
Hotéis de luxo da Disney

 

O primeiro entre os hotéis de luxo na Disney World é marcado por uma arquitetura de traços retos, que marcava a modernidade dos anos 1970, quando o complexo foi inaugurado em Orlando. Fica próximo ao Magic Kingdom e dá acesso tanto a ele quanto ao Epcot pelo monorail (que também passa no Grand Floridian e no Polynesian). Tem um prédio anexo residencial, de onde é possível ver o Castelo da Cinderela. É lá que fica o restaurante California Grill, de onde se tem uma das melhores vistas do espetáculo Happily Ever After (atualmente, suspenso).

Faça aqui sua reserva no Contemporary Resort

DICAS PARA VIAJAR PARA A DISNEY WORLD

Quando planejamos nossas viagens para Orlando, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Independentemente de ficar em um dos hotís de luxo na Disney World ou não, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;