Política Titulo
Presidente do PTB cobra mais atuaçao de Russomano
Gislayne Jacinto
Da Redaçao
16/06/2000 | 21:41
Compartilhar notícia


O PTB e PPB de Santo André finalmente oficializaram sexta-feira a coligaçao dos dois partidos para a disputa eleitoral deste ano. Outros dois partidos também anunciaram fazer parte do grupo: PTN e PRP.

O evento aconteceu na Câmara e contou com a participaçao dos presidentes dos partido, além do pré-candidato a prefeito pelo PPB, o deputado federal Celso Russomanno, e o seu vice Benino Paino (PTB). Os pepebistas André Sanches e Luiz Manssur também participaram do evento.

O presidente do PTB, vereador Luiz Zacarias, aproveitou a ocasiao para pedir que o deputado dedique mais tempo a Santo André. "Sabemos dos compromissos que ele tem com a CPI (Comissao Parlamentar de Inquérito) do Narcotráfico, mas o queremos presente nos nossos trabalhos na cidade e com os pré-candidatos a vereador, trabalhando conosco na periferia e apresentando suas propostas aos moradores da cidade", afirmou.

Russomanno acatou a sugestao de Zacarias. "Vamos trabalhar muito na rua, principalmente, na periferia, que está abandonada", disse. O pepebista fez questao de responder às críticas que tem recebido de adversários que o chamam de pára-quedista, devido ao recente pedido de transferência de seu domicílio eleitoral para a cidade (setembro do ano passado).

"Os grandes pára-quedistas da 2ªGuerra Mundial eram para salvar os oprimidos. Se entendem que estou saltando de pára-quedas talvez seja para fazer uma coisa bonita para a cidade. Nao me importo com as críticas. Santo André sempre me tratou com carinho e com muito calor humano", afirmou. "Posso trazer experiência. Ninguém vai se arrepender."

O vice de Russomanno, Benino Paino, elogiou a coligaçao. "A consolidaçao da aliança é muito importante. Estou feliz de estarmos juntos nessa composiçao. Nossas idéias batem", disse. Domingo, o PPB, PTN e PRP realizam convençao do partido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;