Internacional Titulo
Acidente com caminhao mata 15 na Guatemala
Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 15:29
Compartilhar notícia


Um caminhao que transportava camponeses caiu num abismo de 50 metros, matando pelo menos 15, de seus passageiros, na Guatemala. O acidente aconteceu no Km 15 da estrada que liga os municípios de Barberena e Casillas, no departamento de Santa Rosa, 62 Km ao leste da capital. Sobreviventes afirmam que o caminhao era dirigido por um garoto de 13 anos no momento do acidente.

Aparentemente, o caminhao teve um problema nos freios, bateu contra uma mureta e caiu no abismo, informou o porta-voz dos Bombeiros Voluntários, William de León.

O bombeiro explicou que morreram no local do acidente 12 camponeses. Outros 3 faleceram no hospital regional de Santa Rosa, enquanto outros quatro ainda estao desaparecidos.

Segundo a fonte, os camponeses voltavam para suas casas depois de concluir um dia de trabalho no corte de café em uma fazenda próxima a Casillas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;