Esportes Titulo
Felipão se despede do Cruzeiro
Do Diário OnLine
14/06/2001 | 21:40
Compartilhar notícia


Luiz Felipe Scolari, novo técnico da Seleção Brasileira, se despediu dos jogadores e dirigentes do Cruzeiro nesta quinta-feira. Scolari disse que pretende continuar morando em Minas Gerais, pelo menos até o fim de julho e em seguida segue para o Rio de Janeiro, para São Paulo ou volta para Porto Alegre.

"Meu filho de 17 anos presta vestibular no meio do ano', afirmou o treinador, indicando que o local da faculdade em que o filho for aprovado poderá influenciar a escolha.

O técnico agradeceu o presidente do Cruzeiro, José Perrella de Oliveira Costa, que não dificultou sua saída do clube. Seu contrato iria até dezembro de 2002.

Felipão disse ainda que “apesar de ser gaúcho, estará levando um pouco de “Minas para seleção”.

Festa – Durante a despedida, Scolari recebeu um banho de ovos, farinha e lama na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro. Ele acompanhou os jogadores até o campo, com o uniforme de técnico do clube.

Felipão discursou para o grupo e desejou sorte a todos. E não foi só Scolari que tomou banho de ovo. O auxiliar Flávio Teixeira, o Murtosa, também foi vítima da brincadeira, já que acompanhará o técnico gaúcho na seleção.

Scolari viaja para o Rio de Janeiro no final de semana e depois retorna para iniciar os preparos para o jogo contra o Uruguai, no dia 1° de julho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;