Internacional Titulo
Polícia britânica procura 'serial killer' de prostitutas
Da AFP
12/12/2006 | 15:21
Compartilhar notícia


A polícia britânica está no encalço do chamado ‘assassino da zona vermelha’, que matou cinco prostitutas perto de Ipswich, no leste da Inglaterra.

A polícia anunciou ter descoberto nesta terça-feira outros dois corpos de prostitutas, o que eleva para cinco o número de mulheres assassinas perto de Ipswich, provavelmente por um assassino em série.

Segundo o comissário-chefe da polícia de Suffolk Stewart Gull, os dois corpos foram encontrados perto do local onde se descobriu no domingo o corpo da terceira vítima, Anneli Alderton, que foi enforcada.

Os corpos encontrados nesta terça-feira podem ser das prostitutas Paula Clennell, 24 anos, desaparecida desde sábado à noite na zona vermelha, e de Annette Nichols, 29 anos, que está desaparecida desde 4 de dezembro.

O corpo de Anneli Alderton, de 24 anos, que foi identificado nesta terça-feira, foi encontrado no domingo num bosque nas proximidades de Ipswich, perto de onde foram localizados nos últimos dias outros dois corpos nus, o que fortalece as suspeitas de que as prostitutas são vítimas de um assassino em série.

Agentes da polícia, vestidos com trajes impermeáveis, revistavam novamente o riacho onde foram encontrados os corpos nus de Gemma Adams, 25 anos, e Tânia Nicol, 19 anos.

Adams desapareceu em 15 de novembro passado na zona vermelha de Ipswich e seu corpo foi encontrado num riacho no condado de Suffolk, em 2 de dezembro.

Nicol, que também trabalhava na zona vermelha dessa cidade, desapareceu em 30 de outubro e seu corpo foi achado na sexta-feira passada, no mesmo riacho, a poucos quilômetros do outro corpo.

O chefe dos inspetores, John Quinton, disse que os crimes são muito parecidos. "Não podemos estabelecer um vínculo entre os três assassinatos, mas os fatos falam por si mesmo", declarou. Indagado sobre a possibilidade de que se trate de um assassino em série, Gull respondeu: "Sim, é possível".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;