Internacional Titulo
'Lewinsky, Starr, papa e Greenspan deveriam trabalhar juntos'
Do Diário do Grande ABC
02/02/1999 | 12:30
Compartilhar notícia


Monica Lewinsky, Kenneth Starr, o papa Joao Paulo II e o presidente da Reserva Federal norte-americana Alan Greenspan deveriam participar em um "grupo de trabalho para a regulamentaçao do riso" no próximo foro econômico mundial de Davos, propôs esta terça-feir o ator Warren Beatty.

Em lugar de preocupar-se com a regulamentaçao econômica, tal grupo de trabalho teria que "discutir se o riso pode ser regulamentado através da globalizaçao da economia", disse Beatty para uma platéia que gargalhava.

Com um jogo de palavras, o ator estimou que o foro de Davos se ocupou demasiadamente da regulamentaçao dos fundos monetários (fund regulation) em vez de regulamentar a diversao (fun regulation).

"O mais impressionante deste encontro é a enorme riqueza que representa toda esta gente, inclusive eu mesmo", disse, acrescentando "que nao seria má idéia atrair a atençao dos participantes sobre a disparidade crescente entre ricos e pobres".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;