Nacional Titulo
Rapaz que matou avó e empregada está sendo julgado em SP
Do Diário OnLine
27/04/2006 | 19:14
Compartilhar notícia


Gustavo de Macedo Pereira Napolitano, acusado de matar a avó e a empregada depois de consumir cocaína, começou a ser julgado nesta quinta-feira pelo 1° Tribunal do Júri de São Paulo. O crime aconteceu em um bairro de classe média alta da Zona Sul de São Paulo, em novembro de 2002.

O jovem é acusado de matar a avó, Vera Kuln de Macedo Pereira, 73 anos, com 53 facadas, e a empregada doméstica, Cleide Ferreira da Silva, 20 anos, com 12 facadas. Suspeita-se que Vera tenha surpreendido o neto usando a droga, o que teria motivado o rapaz a cometer o crime. A empregada teria sido morta para não descobrir o assassinato de Vera.

Segundo informações do SPTV (TV Globo), peritos do IML (Instituto Médico Legal) que na época fizeram a perícia no corpo das vítimas também vão prestar esclarecimentos. Gustavo afirmou não se lembrar dos crimes que cometeu, já que estava sobre efeito das drogas. Ele gastava R$ 200 por dia com entorpecentes.

A defesa alega que o jovem não pode responder pelos crimes, já que tinha problemas psiquiátricos. A acusação afirma que ele cometeu os assassinatos porque era repreendido pela família.  O julgamento só deve terminar nesta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;