Nacional Titulo
Pit-bull dilacera rosto de menina de 5 anos em BH
Do Diário OnLine
08/04/2001 | 20:29
Compartilhar notícia


Cecília Luiza Leite Moreira, 5 anos, foi atacada e teve o rosto gravemente ferido por um cão da raça pit-bull, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O incidente aconteceu na casa onde a mãe da menina, Eliane Maria dos Reis Moreira, trabalha, no bairro Bandeirantes, região da Pampulha, zona Norte da capital mineira.

Cecília foi hospitalizada e submetida a uma operação de quatro horas para reconstituir a face, dilacerada pelo animal. A cirurgia correu bem, mas os médicos não descartam a possibilidade de ela sofrer outras operações. Cecília sofreu ainda mordidas pelo pescoço e couro cabeludo. Os donos do animal vão pagar todas as despesas médicas.

A Polícia Militar mineira afirma que a a menina foi atacada pelo cão, que estava solto, quando ela saiu de perto da mãe e foi brincar em um quintal. Já os proprietários afirmam que a criança abriu o canil em que estava o pit-bull quando brincava, soltando o animal.

Segundo os vizinhos, esse cachorro é muito feroz e conhecido por atacar outros cães da rua. O proprietário do animal é o comerciante Osmar Tadeu Pinto. O pit-bull deve ficar em observação por pelo menos 10 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;