Automóveis Titulo
Nissan lança flexível até 2009
Do Diário do Grande ABC
19/12/2006 | 20:39
Compartilhar notícia


O Nissan Green Program 2010 trará novas tecnologias e produtos que favorecerão a redução da emissão de CO² e de outros gases na atmosfera.

Entre as metas do plano, está o desenvolvimento do sistema bicombustível até 2009, que será oferecido no mercado brasileiro.

A marca também vai acelerar o desenvolvimento de tecnologias que melhorem o desempenho dos motores convencionais movidos a gasolina. O “Three-liter car”, por exemplo, será um automóvel que rodará 100 quilômetros com apenas três litros de combustível. Deve ser lançado no Japão em 2010.

Para expandir as áreas de criação, a montadora também inaugurou um novo estúdio de design, localizado em Kanagawa (Japão), que centralizará as atividades globais de design da empresa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;