Nacional Titulo
Roubo a banco termina com três feridos no Pará
Do Diário OnLine
25/01/2007 | 19:33
Compartilhar notícia


Três pessoas foram atingidas por balas perdidas durante troca de tiros entre assaltantes e a polícia, durante um roubo a uma agência do Banco do Brasil na tarde desta quinta, em Canaã dos Carajás, no Sudeste do Pará.

Os criminosos invadiram o banco usando coletes das polícias Civil e Militar e do Exército. Fortemente armados, com escopetas, fuzis e pistolas, os assaltantes escaparam em carros roubados e levaram cinco reféns.

No fim desta tarde, os reféns foram liberados na estrada que liga Canaã dos Carajás a Sapucaia. O gerente do banco foi solto na Vila Jussara, baleado. A quadrilha permanece foragida, com R$ 300 mil levados do banco.

Uma patrulha de 90 policiais e três equipes do grupamento tático tenta localizar o bando. Dois helicópteros, um deles cedido pela Companhia Vale do Rio Doce, auxiliam nas buscas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;