Economia Titulo Oportunidades
Raízen tem 15 vagas para estágio e aprendiz na região

Etapas do processo seletivo serão on-line; inscrição vai até sexta-feira

Do dgabc.com.br
17/06/2020 | 16:32
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, está com 367 vagas abertas para o programa de estágio e aprendiz. Do total, 15 oportunidades são para atuar em São Bernardo e São Caetano. Todas as etapas do processo seletivo – inscrição, teste, dinâmica de grupo e entrevista – serão realizadas on-line em razão da pandemia do novo coronavírus.

Os interessados devem se candidatar até sexta-feira (19) pelo site www.raizen.com.br/talentos. Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de onclusão da graduação entre um e dois anos. Já para os postos de aprendiz, é necessário que o jovem esteja cursando ou tenha concluído ensino médio ou técnico e que não tiverem registro como aprendiz.

Não há restrições de idade, curso, universidade ou conhecimento em idiomas. Durante o período que estiverem na empresa, os jovens poderão participar com ideias e elaboração de projetos nas áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, marketing, recursos humanos, jurídico, finanças e tecnologia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;