Economia Titulo
Renner abre segunda loja no Grande ABC
Leone Farias
Da Redaçao
28/04/2000 | 00:03
Compartilhar notícia


  A Lojas Renner inaugurou nesta quinta sua segunda unidade no Grande ABC, no Shopping ABC, em Santo André, e revelou que pretende abrir outras lojas na regiao. Segundo o presidente da empresa, José Galló, estudos de viabilidade demonstraram que há capacidade para mais uma unidade, que poderia vir já no segundo semestre. Ele disse ainda que pelo menos quatro lojas no país serao abertas depois de julho mas ressalvou que os locais estao sendo estudados.

A nova loja, que recebeu R$ 2,5 milhoes de investimentos, gerou 95 empregos diretos. Um dos pontos fortes da unidade, segundo Galló, é sua decoraçao moderna e a área de venda de perfumes. "A área de perfumaria é um diferencial que poucas da rede já possuem. Nela há uma ampla exposiçao de produtos, que ficam bem dispostos e acessíveis, praticamente como um auto-serviço."

A unidade, assim como as outras da rede, oferece mais de 20 mil itens de artigos de vestuário, para o lar, cama, mesa e banho, perfumaria e peças de decoraçao. Galló acrescentou que pesquisa realizada mostrou que a rede tem um público basicamente feminino: 85% das vendas sao feitas para mulheres. "As mulheres compram para elas mesmas, para os filhos e para os maridos. Setenta por cento das camisas sociais sao compradas por mulheres."

A Renner também inaugurou neste, mês um novo Centro de Distribuiçao, em Sao Bernardo. O espaço, de 14,5 mil m² de área, visa atender ao grande número de lojas que a rede passou a ter no Sudeste: só em Sao Paulo sao 17 e mais três serao abertos neste semestre no Estado, em Santos - que será inaugurada nesta sexta - e nos bairros de Tatuapé e Interlagos, na cidade de Sao Paulo.

Assim como em todas as inauguraçoes, quem visitar a loja do Shopping ABC durante os próximos 30 dias poderá preencher gratuitamente cupons distribuídos no local para concorrer a um automóvel Ford Ka. O sorteado vai ganhar um Ka e, se tiver efetuado compra com o cartao Renner, levará para casa mais um automóvel. O sorteio será no dia 27 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;