Nacional Titulo
AACC participa da 'Feira da Natividade', em São Paulo
Do Diário OnLine
30/11/2005 | 17:07
Compartilhar notícia


A AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) participará a partir desta quinta-feira, até o dia 4 de dezembro, da "3ª Feira da Natividade", no estacionamento da Assembléia Legislativa de São Paulo. O evento é um grande bazar de roupas, calçados, bolsas, artesanato e outros produtos. A renda arrecadada será destinada ao Centro de Atendimento ao Trabalhador, que capacita pessoas desempregadas para o mercado de trabalho.

A Associação terá um bazar com produtos da marca AACC como camisetas, agasalhos, produtos para o lar, e cartões de natal, além de comida e bebida. O dinheiro arrecadado será destinado a projetos sociais e à construção do Instituto Thiago Cavalcanti Rotta, o maior hospital de tratamento de câncer infantil na América Latina.

Haverá apresentações musicais, de capoeira e a peça "Auto de Natal", com os atores Othon Bastos e Pepita Rodrigues. A entrada é gratuita.

Serviço — O estacionamento da Assembléia Legislativa fica na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, no Ibirapuera, das 13h às 22h nos dias 1º e 2 de dezembro e nos dias 3 e 4 de dezembro das 10h às 22h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;