Nacional Titulo
Marido mata mulher em motel em São Paulo
Do Diário OnLine
10/11/2007 | 15:47
Compartilhar notícia


Um fotógrafo matou a mulher dentro do Motel Delírios, na Barra Funda (Zona Oeste de São Paulo). O corpo de Amélia dos Santos Pinto, 52 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado dentro da banheira em uma das suítes. O filho do casal ligou para a polícia após receber um telefonema do pai, Alcides Oliveira Pinto, 52 anos, dizendo que ele mataria a esposa.

Quando os policiais chegaram à suíte, encontraram Alcides com ferimentos no tórax e nas axilas, numa tentativa de suicídio. O corpo da mulher não tinha nenhuma marca de violência ou sangue.

O fotógrafo foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Camilo em estado grave. Nesta tarde, ele continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro clínico considerado estável.

O casal, que está junto há 30 anos, chegou ao motel por volta das 2h30 no carro de Alcides. O assassinato teria ocorrido às 3h. A polícia ainda investiga o que causou a morte de Amélia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;