Política Titulo
Alckmin rebate Lula e diz que está 'zen, paz e amor'
Do Diário OnLine
Com Agências
06/08/2006 | 18:38
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, rebateu neste domingo a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que no dia anterior disse que a oposição está “babando” de nervoso por ele liderar com vantagem as pesquisas eleitorais. Numa releitura do slogan de Lula na campanha de 2002, quando se dizia o “Lulinha paz e amor”, Alckmin estar “zen, paz e amor”.

“Estou zen, paz e amor. Paz, amor e trabalho, que é isso que o Brasil precisa”, completou Alckmin.

Durante caminhada em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, Alckmin voltou a criticar a criação de uma Assembléia Constituinte para fazer uma reforma política, como defendeu Lula nesta semana. Segundo o tucano, o projeto é um “desperdício de dinheiro”.

“Nada garante que uma Assembléia Constituinte vai ter um perfil diferente do Congresso (...) As coisas precisam ser mais objetivas, é muito discurso, muita teoria e pouco resultado”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;