Cultura & Lazer Titulo
Terceira edição do Antídoto tem programação
Do Diário do Grande ABC
23/09/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


No mês de outubro, o Itaú Cultural e o grupo AfroReggae apresentam a terceira edição do Antídoto - Seminário Internacional de Ações Culturais em Zonas de Conflito. O evento promove o encontro de pensadores de diversos países com personalidades nacionais. As atividades ocorrem a partir do dia 2 e seguem até dia 23.

Além dos debates, haverá a mostra de documentários produzidos pelo CinePerifa, da Central Única de Favelas de São Paulo. Outra atração será a apresentação da peça Machado a 3 x 4, do grupo Nós do Morro. O público poderá conferir shows dos grupos AfroReggae, AfroSamba e Ilê Aiyê, entre outros.

O Antídoto, em conjunto com a Organização da Nações Unidas, também comemora os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

As atividades são gratuitas e a programação já pode ser conferida no site www.itaucultural.org.br/antidoto2008




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;