Nacional Titulo
Bancário aposentado é assassinado em Sorocaba (SP)
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 18:13
Compartilhar notícia


O bancário aposentado Ângelo Pupin, 68 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de domingo, em um estacionamento localizado no centro de Sorocaba (interior de São Paulo). Pupin era pai do titular da Delegacia de Infância e Juventude (Diju) da cidade, José Augusto de Barros Pupin, e do promotor Aloísio Pupin, do Ministério Público de São Paulo.

A polícia de Sorocaba trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a vítima estava sem relógio quando o corpo foi encontrado. Outros objetos pessoais que estavam no carro de Pupin, uma caminhonete F-250, não foram levados. O assassino está foragido.

O estacionamento estava vazio na hora do crime. Mas, como outros mensalistas, Pupin tinha as chaves do portão para poder tirar o carro. O criminoso já estaria no estacionamento antes de o aposentado chegar, à espera de alguma vítima.

O enterro do bancário foi marcado para o final da tarde desta segunda-feira, no Cemitério Pax (Sorocaba).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;